Fretes e Entregas

POLÍTICA DE ENVIOS

INFORMAÇÕES GERAIS

 

A Meridiano empenha-se a facilitar todo o processo de compra para você, nosso cliente, sabendo da importância de sua satisfação, escolhemos as melhores formas de envio do disponíveis para uma entrega eficiente e segura até o seu lar. 

 

PRAZO DE ENVIO E ENTREGA E VALOR DO FRETE

 

Primeiro, gostaríamos de ressaltar que há uma diferença entre o prazo de envio e o prazo de entrega. O Prazo de Envio consiste no tempo em que todos os setores da empresa (comercial, financeiro e logística), trabalham juntos a fim da liberação expressa dos pedidos recebidos. Já o Prazo de Entrega contempla o período de deslocamento entre a sede de tratamento da transportadora escolhida pelo cliente, até a chegada em sua residência. 

 

Considerando as diversas formas de pagamento disponíveis, a Meridiano resguarda até 5 dias úteis para liberação e envio do seu pedido. Lembrando que as confirmações pela administradora de cartão de crédito e instituição financeira de boleto bancário tem o prazo de até 2 dias úteis.

 

IMPORTANTE: O prazo de envio de sua encomenda na loja, se inicia a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.

 

Em relação ao prazo de entrega, a estimativa deste será informada ao cliente durante o momento da compra, podendo também ser consultada antes do fechamento de qualquer pedido, por meio do CEP informado. Cada estimativa de entrega é variada de acordo com o meio de envio escolhido, dimensões e peso do(s) produto(s) e destino de entrega. Assim como a estimativa de tempo de entrega, o valor do frete também pode ser visualizado antes e depois da compra e o resultado deste cálculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.

 

IMPORTANTE: em todos os pedidos que envolvem a utilização de transportadora, você receberá via e-mail o código de rastreamento para acompanhar o roteiro da entrega do seu pedido, este também ficará disponível para visualização no registro de seu pedido em nosso site, assim como todas as alterações mais importantes sobre o seu pedido, deixando-o ciente da situação de sua compra.



 

OCORRÊNCIAS EM RELAÇÃO AO FRETE

 

  • Entregas Sem Sucesso: caso ocorram tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido à sede da Meridiano.

 

  • Pedidos Não Entregues: em caso de problemas com a entrega do pedido, solicitamos que o cliente entre em contato direto com a transportadora escolhida a fim tirar suas dúvidas. Contudo, a Meridiano terá o maior prazer em auxiliar você sempre que possível. 

 

Nós preocupamos que você tenha uma negociação ágil, efetiva e sobretudo absolutamente satisfatória. Em caso de qualquer dificuldade ou dúvida, sinta-se à vontade para nos enviar uma mensagem pelos seguintes meios de contato: contato@meridianocortinas.com.br, (51) 346-1210 ou (51) 99014-6060 (WhatsApp).

 

POLÍTICA DE FRETE GRÁTIS

 

 

CONDIÇÕES: o frete grátis está disponível para clientes da região Sul (Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná) em compras a partir de R$ 300,00 com peso máximo de 30kg. 

 

ESPECIFICAÇÕES: o meio de envio é escolhido e pago para Meridiano, contemplando assim o frete no formato CIF (Cost, Insuranse and Freight), que querem dizer custo, seguro e frete. Portanto, nos resguardamos em relação ao valor do frete, porém disponibilizaremos as informações necessárias para acompanhamento do seu pedido, assim como usual.